Polícia

Criança ‘salva’ a mãe que estava desacordada após ser espancada pelo o marido em Votuporanga

A criança de oito anos ligou para a Polícia Militar e pediu ajuda para a mãe que tinha sido agredida pelo próprio esposo
publicado em 05/08/2023
O agressor, um homem de 36 anos, estava presente no local e foi imediatamente abordado pelos policiais (Foto: Divulgação)

O agressor, um homem de 36 anos, estava presente no local e foi imediatamente abordado pelos policiais (Foto: Divulgação)

Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br

Uma criança foi a peça salvadora de sua própria mãe após ser espancada pelo esposo. Com apenas oito anos, o pequeno garoto ligou para a Polícia Militar e pediu ajuda após a mulher ficar desacordada. O caso aconteceu no bairro São João, na zona Sul de Votuporanga, na noite desta sexta-feira (4).

De acordo com a ocorrência, as viaturas policiais foram para o local indicado e, ao chegarem, encontraram a criança chorando muito na rua em frente à casa. Diante da gravidade da situação, os policiais entraram na residência e se depararam com a vítima, uma mulher, caída no chão da cozinha, desacordada e coberta de sangue, apresentando diversos hematomas pelo rosto.

O agressor, um homem de 36 anos, estava presente no local e foi imediatamente abordado pelos policiais. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. A equipe de resgate foi acionada para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada à Santa Casa de Votuporanga. Seu estado de saúde é considerado estável.

Diante das evidências do crime e das condições em que a vítima se encontrava, os policiais deram voz de prisão ao agressor. Ele foi conduzido à Central da Polícia Civil, onde a voz de prisão foi ratificada pelas autoridades competentes. O homem permanece detido à disposição da Justiça para responder por seus atos.
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando