Sadraque Muni, de 24 anos, segue internado em estado grave, conforme informações do Hospital de Base de Rio Preto
Informações iniciais davam conta de que o rapaz teria falecido, mas segundo apurado, ele segue internado em estado grave (Foto: Divulgação)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Civil de Votuporanga irá investigar o acidente que vitimou o jovem Sadraque Muni, de apenas 24 anos, na madrugada de domingo (6), na avenida João Gonçalves Leite (a conhecida Avenida do Assary). Informações iniciais davam conta de que o rapaz teria falecido, mas segundo apurado, ele segue internado em estado grave no Hospital de Base de São José do Rio Preto.
De acordo com os registros policiais, a vítima estaria na avenida, nas proximidades de um serv festas, quando foi atingida por um carro VW/Gol, de cor preta. As causas do acidente ainda serão esclarecidas pela polícia, mas de acordo com o relato de testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez.
Essa afirmação, porém, não restou comprovada no boletim de ocorrência, já que o acusado teria abandonado o carro envolvido no acidente e fugido do local em um Honda/Civic. Como ele ainda não teria sido localizado, não foi possível a realização do teste de alcoolemia.
A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência e a Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso. Sadraque foi socorrido com vida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e posteriormente encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto.
Em nota oficial, o HB afirmou que o jovem segue internado, mas em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não tem autorização para divulgar informações do caso. Na ocorrência policial também ainda não foi constatado o óbito do jovem.
Familiares, porém, afirmam que o quadro do rapaz evoluiu para morte cerebral, mas é preciso aguardar o prazo legal para que a morte seja constatada.