Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
Madona é a cadela que mora no Auto Posto Marangoni há oito meses. Seu antigo dono mudou-se para um apartamento e doou-a a um colega que abandou Madona. Ela apareceu no posto e foi reconhecida pelo antigo dono, que a levou à casa de sua sogra, que teve problemas de saúde e Madona precisou voltar para o posto.
Cuidada com muito carinho, Madona tem tratamento veterinário, boa alimentação e retribui a atenção que recebe. Ela só não vive com a dona do posto, Lidiane Cristina Marangoni, porque ela também mora em apartamento e já tem um cão menor em casa.
No posto, ela mostra-se muito educada, não entra na conveniência, nem no galpão. Fica apenas no pátio e ama passear de carro. Todos os dias, Madona acompanha o frentista até a padaria, a pé, mas fica do lado de fora esperando ele comprar o pão.
Madona tem aproximadamente dois anos; foi castrada, teve câncer, passou por tratamento e cirurgia; ficou bem, mas há dois meses a doença voltou e fez quimioterapia em São José do Rio Preto.
“Ela é muito carinhosa com todo mundo. Tem muitos clientes, os mais conhecidos, que ela recebe na porta do carro. Eles trazer até comida e alguns ossinhos para ela”, contou Lidiane.