“Conversa Franca” é um diálogo entre o espírito (Klaus) e médium (Agnaldo Paviani)
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
Agnaldo Paviani lança hoje, às 20h, o seu 21° livro: “Conversa Franca”, na sede da Associação Beneficente Caminho de Damasco, na rua Benedito Pereira, 1874, bairro Estação, com entrada franca e a apresentação da cantora espírita Paula Zamp, de São Paulo-SP.
Um diálogo entre médium e espírito; na verdade, um diálogo entre os dois amigos. Assim Klaus (o espírito) define um trabalho realizado em parceria, médium e espírito: dois amigos trabalhando em conjunto na Seara de Jesus.
Entre os vários assuntos abordados, Klaus fala sobre: Os Elementais; A importância da obra de André Luiz; A Auto obsessão; A necessidade do autoconhecimento; A transição planetária. O livro ainda traz, no último capítulo, um divertido bate-papo com o espírito “Nordestino”.
“Nesta obra literária “construída” no estilo perguntas e respostas, não me limitei apenas em indagar. Mediunidade é parceria e, partindo desse princípio, discuti, elaborei linhas de raciocínio, citei outras obras literárias. O resultado desse trabalho foi uma “Conversa Franca” entre médium e espírito, ou seja, uma conversa franca entre dois amigos. Estabelecemos um bate-papo informal e descontraído. Espero que os amigos leitores gostem do resultado desse bate-papo”, diz Agnaldo Paviani.
Entre os últimos lançamentos de Aguinaldo Paviani estão: “Consciência Emergente”, “Trevas e Luz”, e “Não há mais tempo”.