Paulinha, querendo se ver livre do pai biológico e da traficante, arma um plano junto com a enfermeira Ciça (Neusa Maria faro) para fugir
Após ser sequestrada por Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya), Paulinha (Klara Castanho) ainda vai viver a ameaça de perder o pai. Segundo informações do blog da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, com medo da menina fazer um escândalo durante a fuga para o Peru, Alejandra ameaçará matar Bruno.
Paulinha, querendo se ver livre do pai biológico e da traficante, arma um plano junto com a enfermeira Ciça (Neusa Maria faro) para fugir. Ela pedirá que Ninho a leve até a praia e, quando estiverem na areia, soltará a mão dele e sairá correndo pedindo socorro. Esperto, o rapaz conseguirá disfarçar e dirá que se trata de uma brincadeira entre ele e a filha.
Irritada com a situação, Alejandra levará a enfermeira para um penhasco e a empurrará. Quando voltar ao esconderijo, ela ameaçará Paulinha.
“Eu vim aqui só pra te avisar que eu não peguei a foto do Bruno à toa. Se tentar fugir de novo, se aprontar mais alguma pra cima de mim, se não fizer direitinho o que eu disser, eu mando dar um jeito no seu pai. Entendeu, garota? Não brinca comigo, porque as minhas brincadeiras são bem mais perigosas que as suas”, dirá.
Já em outro dia, quando estiverem se preparando para fugir, Paulinha dirá que não quer viajar. Alejandra, então, pegará a foto de Bruno e entregará para a um comparsa. “Além da foto, estou te dando o endereço da escola onde ela estudava. O pai do Bruno tem um bar lá perto e a mãe dele é enfermeira no hospital San Magno, se chama Ordália. Fica fácil achar onde ele mora.”
Querendo deixar bem claro que não está de brincadeira, ela ameaça ainda mais: “então, Paulinha, o jogo é esse: se você fizer escândalo no aeroporto, eu for presa e o Ninho também, o meu amigo aqui acaba com o Bruno. Ele some com o Bruno”.