Evento é gratuito e começa às 20h30; realização é da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura de Votuporanga
A nova Concha Acústica “Professor Geraldo Alves Machado” de Votuporanga, recebe hoje, dia 15 de setembro, a partir das 20h30, a cantora Paula Lima, que também teve sua carreira marcada pela participação da bancada de jurados do programa Ídolos, da TV Record. O show será mais um espetáculo do Circuito Cultural Paulista 2013, portanto, o evento é gratuito e a classificação é livre.
O espetáculo é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo do município. No último mês de agosto a programação do Circuito Cultural trouxe para Votuporanga a peça “A Falecida”, com Lucélia Santos.
A Concha Acústica fica na Praça dos Expedicionários, localizada entre as ruas São Paulo, Alagoas e Amazonas, na região central da cidade. Informações pelo telefone (17) 3405 9750.
Paula Lima
Paula Lima ama o que faz e o faz com um prazer evidente. A voz de personalidade, marcante, aveludada e de grande extensão, marca presença junto com o balanço ímpar e envolvente que tem como tempero principal o samba, caminhando com naturalidade pelo balanço, bossa, funk e jazz. Tudo isso na figura apaixonante dessa mulher brasileira com um sorriso cativante.
Paula Lima integrou bandas como Unidade Móvel e Unidade Bop, Grêmio Recreativo ao lado do Skowa - foi quando teve seu primeiro contato com o mestre Jorge Benjor, gravando os vocais no álbum "23", nas faixas "Princesa" e "Engenho de Dentro"; participou ainda da banda Zomba ao lado de Curumim, Thaíde e Dj Hum (na faixa "Senhor Tempo Bom" se apresentando em Cannes) e Funk Como Le Gusta, fazendo a releitura de "Meu Guarda-Chuva", sucesso imediato.
Disposta a experimentar, Paula apostou em novos rumos e em 2011, lançou um cdmix, o "Outro Esquema - Inéditas, Remixes e Afins", que incluía a música inédita "Ela é a Tal" de Zeca Baleiro.
Hoje, Paula Lima coleciona prêmios e indicações no cenário musical, como cantora Revelação pelo Prêmio Multishow pelo álbum "É isso aí", duas indicações ao Prêmio TIM de 2007 por melhor álbum de MPB, com o “Sinceramente” e o prêmio de melhor cantora no Troféu Raça Negra. Representou nosso país, em 2005, na África do Sul, diante de personalidades políticas e grandes nomes da música, no KoraAwards, principal evento musical do continente africano e em 2008 foi a única estrangeira a se apresentar no evento "Belas Divas", em Angola, onde cantou e encantou personalidades que mudaram o País.
Paula, ou a "diva", como muitos a chamam, sabe o que quer, como quer e transmite sem medo nem pudor a felicidade em estar no palco, sua opção por cantar, por fazer e respirar música.
"Ainda sou aquela menina que cresceu querendo transformar o mundo e acreditando nele. E tento, com a minha música, cumprir de coração aberto e com muito prazer minha missão".
Paula Lima tem a qualidade de estrela, pertence à música popular brasileira, ao palco, e o palco sem dúvida é o seu lugar.