Votuporanguense e Rio Claro jogaram na noite deste sábado (22) na Arena Plínio Marin
CAV e Rio Claro jogaram na Arena Plínio Marin (Foto: Rapha Marques / RP Fotopress)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Votuporanguense e Rio Claro fizeram um jogo morno na noite deste sábado (22) pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A partida na Arena Plínio Marin foi fraca tecnicamente e terminou em 0 a 0. Com o resultado, o CAV permanece fora do G8, e praticamente elimina as chances de cair. O público foi de 883 torcedores. Parte da torcida vaiou o time de Votuporanga.
O primeiro lance de perigo só aconteceu aos 15 minutos. Orlando Júnior recebeu pela direita, arriscou e Passareli espalmou. Aos 22, Frank recebeu pela esquerda e chutou direto para o gol, mas a bola foi por cima. Aos 44, Luis Carlos salvou o CAV. Denilson recebeu lançamento, tocou na saída do goleiro, porém o arqueiro alvinegro defendeu. O primeiro tempo de poucas oportunidades terminou em 0 a 0.
A segunda etapa começou mais movimentada. Aos cinco, Denilson recebeu pela direita, se livrou de um defensor, chutou forte e a bola bateu no travessão. A resposta da Votuporanguense veio na sequencia. Orlando Júnior, na direita, chutou e Passareli espalmou. Aos 16, Denilson, sozinho, furou e perdeu o gol cara a cara.
O próximo jogo da Pantera será pela Copa do Brasil, na quarta-feira (26), às 19h30, na Arena Plínio Marin, contra a Aparecidense-GO.