Polícia

Adolescente é apreendido ao vender drogas para outro menor em Votuporanga

O caso aconteceu no início desta semana no bairro Jardim Alvorada, região Leste do município
publicado em 30/07/2024
O caso aconteceu no início desta semana no bairro Jardim Alvorada, região Leste do município (Foto: Divulgação)

O caso aconteceu no início desta semana no bairro Jardim Alvorada, região Leste do município (Foto: Divulgação)

Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br

A Polícia Militar de Votuporanga apreendeu em flagrante um adolescente de 15 anos visto ao vender maconha para outro menor, de 12 anos. O caso aconteceu no início desta semana no bairro Jardim Alvorada, região Leste do município

De acordo com a ocorrência, ao perceberem a atividade suspeita, os policiais abordaram os adolescentes. Com o jovem de 15 anos foram encontradas diversas porções da droga (maconha) todas já fracionadas para venda. Diante das evidências, ambos receberam voz de apreensão.

Eles foram conduzidos à Central da Polícia Civil de Votuporanga, onde foi elaborado o flagrante de ato infracional por tráfico de drogas para o adolescente de 15 anos e porte ilegal de drogas para o menor de 12 anos.

Os jovens permanecem à disposição do Juizado da Infância e Juventude.
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando