Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2025/06/casal-e-preso-por-causar-confusao-e-agredir-guardas-municipais-em-rio-preto-n84380 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Casal é preso por causar confusão e agredir guardas municipais em Rio Preto
O homem desferiu um soco no rosto de um dos guardas, iniciando uma intensa luta corporal
O caso será investigado pela Polícia Civil e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça (Foto: Região Noroeste)
Da redação
Um casal foi detido após agredir uma vigilante e um agente da GCM (Guarda Civil Municipal) dentro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, em São José do Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, guardas civis foram acionados por funcionários da unidade de saúde, que relataram a presença de um casal visivelmente alterado e agressivo dentro do prédio.
Ao chegarem ao local, os guardas se depararam com um homem de 27 anos ofendendo verbalmente uma vigilante de 55 anos. Quando solicitado a apresentar identificação, o suspeito se recusou, alegando que os guardas “não eram policiais” e não teriam autoridade sobre ele.
Diante da recusa, os GCMs informaram que ele seria conduzido à delegacia. Nesse momento, o homem desferiu um soco no rosto de um dos guardas, iniciando uma intensa luta corporal. A imobilização só foi possível com a chegada de uma equipe de reforço.
Durante a confusão, a companheira do agressor, uma jovem de 22 anos, pegou um pedestal e atingiu a vigilante da unidade, que precisou ser amparada por outros funcionários. A mulher também foi contida e detida.
O casal foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à Central de Polícia Civil, onde o caso foi registrado pelos crimes de desacato, lesão corporal e resistência à prisão.
A Guarda Civil Municipal informou que o agente ferido sofreu escoriações leves, mas não precisou de atendimento médico. Já a vigilante agredida recebeu cuidados no próprio local.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2025/06/casal-e-preso-por-causar-confusao-e-agredir-guardas-municipais-em-rio-preto-n84380
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco