Vítima foi resgatada pela Polícia Militar; ela era dopada, agredida com pauladas e queimada com eletrodos de soldas
A vítima foi resgatada pela Polícia Militar de um sítio, após denúncias feitas por familiares da mulher agredida (Foto: Reprodução)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar após ser mantida em cárcere privado pelo próprio marido em uma propriedade rural de Cosmorama. A vítima, segundo o boletim de ocorrência, era constantemente dopada, agredida com pauladas, golpes de corrente e submetida a queimaduras provocadas com eletrodo de solda elétrica.
O caso chegou ao conhecimento das autoridades por meio de uma denúncia feita por familiares da mulher. Ao chegarem ao sítio, os policiais encontraram a vítima em estado físico debilitado, com evidentes sinais de violência e sob efeito de substâncias entorpecentes.
A mulher relatou aos agentes que sofria agressões frequentes, incluindo queimaduras e espancamentos com objetos diversos. Durante a tentativa de resgate, o acusado se exaltou ao saber que parentes da vítima estavam tentando retirá-la do local e chegou a ameaçar atear fogo na casa da sogra.
O homem foi contido pela Polícia Militar e conduzido ao plantão policial de Cosmorama, onde a ocorrência foi registrada como violência doméstica. Ele permaneceu à disposição da Justiça e poderá responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
A vítima foi encaminhada ao posto de saúde da cidade, recebeu atendimento médico e foi liberada. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um pedaço de eletrodo de solda em formato semelhante à letra “C”, compatível com uma das marcas de queimadura no corpo da mulher. As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Cosmorama.