Região

Marido agride a mulher com faca e soco inglês, mas é detido com ‘taser’  

A vítima foi salva graças a ação rápida da polícia que utilizou uma arma de choque (taser) para imobilizar o acusado
publicado em 28/02/2024
A vítima foi salva graças a ação rápida da polícia que utilizou uma arma de choque (taser) para imobilizar o acusado (Foto: Divulgação)

A vítima foi salva graças a ação rápida da polícia que utilizou uma arma de choque (taser) para imobilizar o acusado (Foto: Divulgação)

Fracnlin Duarte
franclin@acidadevotuproanga.com.br

A Polícia Militar de Cardoso prendeu anteontem um homem acusado de agredir e ameaçar a sua esposa com uma faca e também um “soco inglês”. A vítima foi salva graças a ação rápida da polícia que utilizou uma arma de choque (taser) para imobilizar o acusado.

De acordo com a ocorrência, os militares foram acionados por meio do 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica e ao chegarem no local, ouviram gritos de socorro vindos de um dos quartos do imóvel. Os policiais, então, decidiram arrombara a porta do imóvel e lá se depararam com o autor agarrando a vítima, sua companheira, com uma faca no pescoço e tentando golpeá-la.

Para conter o agressor, foi necessário o uso de pistola de eletrochoque (taser) com dois disparos. O homem foi algemado e recebeu voz de prisão baseada na Lei Maria da Penha.

Ambos foram conduzidos até a Santa Casa para atendimento médico e retirada dos dardos do taser. Após alta, seguiram para a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde o delegado ratificou a voz de prisão.  O autor permaneceu preso à disposição da Justiça e os objetos usados na agressão foram apreendidos.
 
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando