Região

Polícia investiga morte de jovem após dar à luz em hospital de Catanduva

A suspeita é de que Larissa possa ter recebido uma medicação intravenosa errada, o que teria contribuído para a sua morte
publicado em 02/05/2024
Larissa Gabrielli dos Reis, de 24 anos, morreu horas depois dela ter dado à luz a seu filho (Foto: Arquivo pessoal)

Larissa Gabrielli dos Reis, de 24 anos, morreu horas depois dela ter dado à luz a seu filho (Foto: Arquivo pessoal)

Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 24 anos, Larissa Gabrielli dos Reis, ocorrida horas depois dela ter dado à luz a um menino no Hospital Padre Albino, em Catanduva. A suspeita é de que Larissa possa ter recebido uma medicação intravenosa errada, o que teria contribuído para a sua morte.

Larissa deu à luz por meio de uma cesárea às 13h da segunda-feira (29). No entanto, por volta das 22h, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Segundo a polícia, o médico responsável pelo caso foi acionado para retornar ao hospital devido ao estado grave de Larissa e, durante esse retorno, teria encontrado uma ampola de noradrenalina, uma medicação exclusiva da UTI, no local de descarte.

A noradrenalina, em situações como a de Larissa, não deveria ser administrada. O caso foi registrado como morte súbita e a Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar se houve homicídio culposo (sem intenção de matar).

A polícia aguarda os laudos do exame necroscópico, que vão indicar a causa da morte de Larissa e se ela recebeu a substância.

 
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando