Marcelo Strigari, da Votuporanguense, chegou a pensar em ser candidato a vereador. Mas nem o time ajudou. (Foto: Unifev)
O efeito Hery
Ao inaugurar a rodada de entrevistas com os postulantes a Prefeitura de Votuporanga, o candidato do PTB, Hery Kattwinkell, mostrou-se tranquilo e muito à vontade para responder todas as perguntas formuladas no programa. Mesmo diante de algumas perguntas embaraçosas, sobre sua conduta pessoal, ele não se alterou e procurou esclarecer de maneira convincente e respeitosa.
Alfinetadas
Como era de se esperar as perguntas formuladas pelos candidatos concorrentes (a produção do programa incluiu uma pergunta de cada candidato) foram apimentadas. O empresário João Garcia quis saber o que Hery tem a dizer sobre a sua personalidade “que julgam explosivo, desequilibrado em algumas atitudes e imatura para o exercício do cargo de prefeito”.
A resposta
Hery admitiu que ele tem uma personalidade forte para a cobrança de trabalho em benefício do povo. Enfatizou que entre os apóstolos “Pedro tinha uma personalidade forte e Judas que traiu Jesus, era o bonzinho”. Nesse contexto, ele justificou a sua conduta de reivindicar melhorias para a cidade.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.