O empresário José Francisco dos Santos, o José do Porecatu, veste a camisa de Votuporanga. Com simplicidade projeta o futuro da sua rede de supermercados. (Foto A cidade)
Porecatu,
No seu jeito simples de ser, com fé em Deus e vendendo otimismo, o empresário José Francisco dos Santos, o seu José do Porecatu, deu a boas notícias da semana. O ano de 2025 promete muito para o desenvolvimento de Votuporanga. Falando da sua empresa, deu todos os sinais que as obras de conclusão do prédio do shopping deverão ser retomadas brevemente.
Hipermercado,
O seu José do Porecatu deu entrevista a propósito da inauguração da sua 10ª loja em Rio Preto, durante ato ocorrido na semana passada. Ao projetar o futuro, o comerciante votuporanguense destacou a grandiosidade do projeto de um hipermercado da sua rede que deve ocupar uma área de 5 mil metros quadrados no shopping. O centro de compras está previsto para ser entregue em 2026.
Em alta,
O Porecatu é um exemplo de trabalho e determinação no comércio varejista. Tem esse nome porque o dono da rede saiu daquela cidade paranaense para se estabelecer em Votuporanga. A princípio ele comprou o supermercado Amazonas, no alto da rua Amazonas com a Amapá. A sua visão comercial transformou a pequena loja acanhada pelo seu espaço, num dos pontos mais atrativos para compras. E não parou de crescer.