**Bauza é uma boa, mas o São Paulo precisa lhe dar jogadores de qualidade. O clube passa por momentos tão conturbados fora de campo que é impossível não respingar em campo. Como aconteceu quando Aidar saiu, numa cascata de erros, o clube demitiu Osório, trouxe Doriva e o ambiente que já fervia entrou em ebulição. Que o novo treinador tenha paz e que a gravação divulgada por Ataíde Gil Guerreiro não termine apenas em ameaças e bate boca.
**O Rio Branco, adversário da Votuporanguense, oferece a seus adversários a chance de conquistarem bons resultados pelo menos até os donos do clube se tocarem que erraram ao apostar no ex-zagueiro Bordon para treinar a equipe. Num campeonato tão disputado e com uma cobrança forte como acontece nos últimos anos, o Tigre chama mais a atenção pelo impacto da contratação de Bordon do que pelo resultado prático que ela pode oferecer.
**O Mirassol, rival mais próximo da Votuporanguense, traz de volta um velho ídolo. Xuxa, que comentaram, poderia acertar com a Alvinegra, vestirá a 10 do Leão que, depois de algumas temporadas na série A1, quer voltar. Por outro lado, o grande desfalque do Mirassol reforçará o CAV que trouxe o ótimo Pedro Basso para seu departamento médico.
**O Taubaté contratou esta semana o volante Léo, 21 anos. O jogador estava no Atlético Goianiense, dirigido na série B, em quase toda a disputa, por Gilberto Pereira. Nos anos 80, Gilberto foi volante da AAV.
**Léo Jaime, atacante velocista está de volta ao Bragantino após ir para a Coréia, e com ele chega também Renan Diniz, zagueiro que jogava pela Red Bull de Campinas. O time segurou 10 jogadores do elenco que disputou a série B do Brasileiro.
**Romário foi desafiado por Marco Polo Del Nero e o senador tem a obrigação de provar que o ex-dono da CBF é corrupto. No depoimento desta semana, Del Nero ainda disse que não vai deixar o futebol, o que só pode acontecer se realmente alguém provar que ele se meteu em falcatruas e picaretagens.
**E fechando a coluna, uma informação que, com certeza, vai mexer com a estrutura do futebol brasileiro. Saiu o Ilhabela e entrou o Bragança Paulista no grupo 22 da Copa São Paulo de Juniores. O campeonato, que é muito competitivo, de altíssimo nível técnico, agradece a reposição, afinal, sai um clube de imensa tradição e entra outro.