Atividade no estádio Sílvio Salles, em Catanduva, terminou sem gols e foi a última antes do amistoso contra a Ponte Preta
Apesar do empate, técnico da Alvinegra elogiou postura do time
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense fez ontem seu último teste antes do amistoso de inauguração da nova arena Plínio Marin, marcada para o próximo sábado, dia 23, contra a Ponte Preta de Campinas. Em jogo-treino no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, a equipe do técnico Marcelo Henrique Dias ficou no empate sem gols contra o Grêmio catanduvense, que vai disputar a Série A3.
A atividade foi a segunda do tipo na pré-temporada de preparação para disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Anteriormente, em dezembro, o time alvinegro empatou jogo-treino contra o nacional, jogando no CT Bolão, em Mirassol. Na última quarta-feira, o time da Pantera teve que cancelar outra disputa, contra o Olímpia no Estádio tereza Breda, que não foi realizado por conta das chuvas.
A atividade de ontem teve início às 10h. O CAV começou o jogo-treino com Ricardo Ernesto no gol, Afonso na lateral-direita, Alex Moraes e Marcelo Bispo na zaga, e Janilson Madonna na lateral-esquerda. Os volantes Anderson Pedra e Xaves na marcação, com Rafael Chorão armando as jogadas. Já o ataque contra com o tridente composto por Brunão, Reinaldo Alagoano e André Luiz.
Pelos lados do Catanduvense, a grande novidade, apresentada ontem, foi um velho conhecido da Alvinegra, o meia Willian de Oliveira Fernandes dos Santos, o Willian Baiano, 33, ex-Comercial. O técnico do "bruxo", Sérgio Caetano, ainda espera por mais um goleiro, um zagueiro, um volante e um meia.