Durante dois anos o técnico Marcelo comandou o time profissional do Clube Atlético Votuporanguense
Daniel Castro
O ciclo de trabalho do técnico Marcelo Henrique Dias no Clube Atlético Votuporanguense (CAV) não resistiu à derrota em casa para o São Caetano no último sábado. Na segunda-feira (8), a diretoria da equipe comunicou a saúda do treinador.
Em sua página no Facebook, Marcelo Henrique deixou um “até logo” e disse que foi pego de surpresa com a demissão.
Até logo
“Caros amigos,
Após quatro nos servindo com Muito Amor, dedicação e profissionalismo sendo dois anos a frente da equipe principal e muitos jogos oficiais – sendo que em 2015 não sofrendo nenhuma derrota dentro de casa e assim conquistando o tão sonhado acesso junto com todos os envolvidos, pois ninguém constrói nem conquista nada sozinho – a serviço de um clube que aprendi a gostar ainda mais porque Meu Amado Pai tem uma história também a ser respeitada e que, acima de tudo, respeitei e dei tudo pelo mesmo, fui surpreendido, como muitos dos que lêem este comunicado, com a minha saída.
Fui profissional e muito humano na minha passagem por este clube que estou grato de ter representado, de ter vivenciado e aprendido muito em vários aspectos, e que sempre me tratou bem. Sinto que tinha condições para continuar a desempenhar as minhas funções como treinador do CAV, mas... A direção assim não o entendeu… Saio de consciência tranquila de que tudo fiz para o clube melhorar sua estrutura, profissionalismo e rendimento desportivo.
O respeito que tenho pelos sócios, adeptos, faz com que não alimente polêmicas do motivo da minha saída. Assim vos digo que saio, não por vontade própria, mas sim por vontade diretiva, e não desportiva, e que sempre fui sério com a instituição à qual tentei valorizar e nunca denegrir.
Quero agradecer a todas as pessoas que a título particular me contactaram e ao qual me foi impossível responder a todos.
Como votuporanguense que sempre fui, não posso deixar de demonstrar o meu reconhecimento público aos verdadeiros adeptos pela forma como sempre me apoiaram. É um até já e o meu muito obrigado.
Garanto que voltarei mais forte. Espero que já na quinta feira e no domingo se possa repetir o mesmo que aconteceu na época passada e que o novo treinador do CAV e os adeptos possam vibrar tanto como eu com as vitórias do nosso clube.
Juntos somos mais fortes”, Marcelo Henrique Dias.
Primeira opção
A redação do A Cidade conversou, na tarde de ontem, com o técnico Sérgio Guedes, possível nome para assumir o comando do Clube Atlético Votuporanguense (CAV). O treinador afirmou que existe uma conversa entre ele e a diretoria da Alvinegra, porém nada foi acertado até o momento. Sérgio é a primeira opção da direção.
Marcelo Henrique não é mais técnico do CAV. Presidente Marcelo Stringari justifica decisão da diretoria.
Publicado por Jornal A Cidade em Segunda, 8 de fevereiro de 2016