Mesmo enfrentando um time que lutava contra o rebaixamento, o comandante alvinegro sabia que o jogo seria difícil
O treinador da Alvinegra, Rafael Guanaes, fez uma avaliação positiva da vitória de ontem
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Em análise da partida contra o Batatais logo após o jogo, o treinador do CAV, Rafael Guanaes, apontou que por tudo o que aconteceu a vitória foi na raça e no coração.
Rafael lembrou que fazia muito tempo que o time não vencia em casa, então a vitória foi excelente. Muitas vezes, acrescentou, a discussão era se o time jogava bem, e não ganhava, se atuava bem, porém merecia melhor sorte, então a vitória precisa ser muito valorizada. “Fantástico vir aqui, dar essa entrevista com o desfecho dessa partida. Veio do jeito mais difícil, mas tem sabor de mel”, falou.
Mesmo enfrentando um time que lutava contra o rebaixamento, o comandante alvinegro sabia que o jogo seria difícil. Ele acreditava que o Batatais não jogaria exposto, portanto o duelo seria truncado. “Esperávamos essa postura retraída e eles se defenderam muito bem”, disse.
O treinador comentou a atuação de Nathan, que jogou improvisado na lateral-esquerda. Ele observou que o atleta poderia questionar de jogar em uma função diferente em um jogo decisivo, no entanto o atacante se colocou à disposição. “O Nathan se doa muito e me doía ouvir algumas críticas sobre ele, porque eu sei da importância que ele tem para o clube”, apontou.
Por tudo o que aconteceu, Rafael entende que foi uma vitória na raça e no coração que mantêm o CAV na competição.