Em um jogo de seis gols, CAV e Sertãozinho empataram na tarde deste sábado (17) na Arena Plínio Marin. Três vezes à frente do placar, a Votuporanguense fez um grande primeiro tempo, em que poderia ter marcado mais gols. Na segunda etapa, a defesa da Alvinegra foi vazada três vezes. No final, 3 a 3.
Aos 9 minutos de partida a arbitragem anulou um gol da Votuporanguense. Após cruzamento na área, Elvinho chutou, a zaga rebateu e a bola sobrou livre para João Marcos, que bateu no canto direito superior do goleiro do Sertãozinho. O trio de arbitragem confirmou o gol, mas após cerca de 2 minutos voltou atrás e anulou. No momento do chute de Elvinho, João Marcos está em posição duvidosa. Lance bastante difícil.
Aos 12, após cobrança de escanteio, o grandalhão Felipe, do CAV, cabeceou forte, e o goleiro João Guilherme fez boa defesa.
Aos 15, a Votuporanguense fez uma boa trama. João Marcos arrancou da ponta direita para o meio, tabelou com Felipe e tocou para Nathan, que deixou a boa passar entre as pernas para o lateral Cleidson, que chutou para mais uma boa defesa de João Guilherme. Na sequência, em outra boa jogada a bola foi rolada para Elvinho, que da entrada da área chutou com perigo, mas para fora.
Depois de 21 minutos de muita pressão, a Alvinegra abriu o placar. Nathan, agora pelo lado direito, recebeu de João Marcos e chutou cruzado, a bola ainda bateu na zaga antes de entrar: 1 a 0 para a Votuporanguense.
Aos 49, bate rebate na área do Touro e a bola sobrou cara a cara com o goleiro para Felipe, que isolou. Chance claríssima perdida pelo CAV.
Antes do primeiro minuto da segunda etapa o Sertãozinho empatou. Lançamento para a área, Mauro ajeitou de cabeça para Leleco que na frente de Paulo Roberto chutou, o goleiro rebateu e a bola sobrou livre para Nadinho tocar para o fundo da rede.
Aos 4, o CAV chegou com perigo, mas Ricardinho mandou para fora depois do cruzamento do lado esquerdo. O meia estava pressionado. Aos 9, Ricardinho bateu escanteio e Paulo Henrique, sozinho, cabeceou forte para marcar: 2 a 1 CAV. Aos 11, Marcinho cobrou falta com perfeição, por cima da barreira, no canto direito alto e empatou novamente.
Aos 35, Nathan recebeu na ponta esquerda, parou na frente da zaga e levantou para Adriano Paulista, que, sozinho, tocou de perna direita para desempatar. O meia havia acabado de entrar. Depois de cobrança de falta pelo lado direto, Mauro desviou e novamente empatou o duelo. Por conta das paralisações, o jogo foi até 51 minutos, mas o placar não foi alterado: 3 a 3.