Em entrevista para a Cidade FM, os jogadores falaram sobre a campanha da Votuporanguense na Série A2
Jairo e Ricardinho foram os entrevistados de ontem do programa “Bola em Jogo” da Cidade FM (Foto: Gabriele Reginaldo/A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O volante Jairo e o meia Ricardinho ainda não sabem onde jogarão no segundo semestre, no entanto é forte o desejo de defender as cores da Votuporanguense no Campeonato Paulista da Série A2 de 2019. Os atletas foram entrevistados na manhã de ontem no programa “Bola em Jogo” da Cidade FM.
Ricardinho contou que gostou da campanha, porém ficou aquele gosto de que na tabela a posição poderia ter melhor. Ele também elogiou a forma de jogo do time, com posse de bola, com a parte técnica apurada. “É lógico que ficou um sentimento, mas estamos contentes pela campanha”, falou.
Em análise da participação, o meio-campista votuporanguense observou que detalhes fizeram o CAV não estar hoje entre os quatro primeiros, e isso foi cobrado nos vestiários. “A gente fazia bons jogos e por alguns detalhes, pecava, o que estava sendo crucial para o resultado, então isso precisa servir de aprendizado”.
Sobre o seu futuro, o meia explicou que está conversando com a diretoria sobre a permanência. “Estamos conversando para o segundo semestre, e se a gente for sair, voltar para o ano que vem, então esse é o meu desejo. A diretoria já mostrou interesse, estamos conversando e tomara que dê certo”, apontou.
Jairo também disse estar contente com a participação da A2. O atleta acredita que o elenco conseguiu representar bem a Votuporanguense. “Esse ano, apesar de ser a melhor campanha, fica o aprendizado de que a equipe pode evoluir ainda mais”, comentou. Ele acredita que se o CAV conseguir manter uma base forte para o ano que vem, é possível melhores resultados. “Eu tenho certeza que o clube vai colher frutos com isso aí”, acrescentou.
Questionado sobre os resultados dentro de casa, o volante apenas apontou que talvez seja uma questão do grupo, porém isso também deve ficar como aprendizado para melhorar e somar o maior número de pontos na Arena Plínio Marin.
Em relação à sua permanência ou não na Alvinegra, Jairo disse que há algumas conversas com outros times, no entanto nada foi acertando, por isso ele pretende esperar para saber qual será seu futuro. Por outro lado, existe o desejo dele em permanecer em Votuporanga. “Vamos aguardar a direção com esse novo planejamento para que a gente possa dar sequência”.