O técnico do CAV, Rafael Guanaes, utilizou jogadores que não vem atuando no Campeonato Paulista da Série A2
O técnico do CAV, Rafael Guanaes, utilizou jogadores que não vem atuando no Campeonato Paulista da Série A2 (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O jogo-treino entre Votuporanguense e Fefece, na manhã desta quinta-feira (22) na Arena Plínio Marin, foi oportunidade para os treinadores analisarem jogadores. Já o resultado foi melhor para a Alvinegra, que venceu por 2 a 0. Juninho e Vitinho fizeram os gols da vitória.
O técnico do CAV, Rafael Guanaes, utilizou atletas que não vem atuando no Campeonato Paulista da Série A2. A Alvinegra mandou a campo: Igor (José Eduardo), Pablo, Juan, Edson, Caio (Diogo), Alison, Luiz Renan, Kennedy, Juninho, Robinho (Agnaldo) e Vitinho.
De acordo com o Rafael, foram dois tempos distintos, em que na primeira etapa a equipe não jogou bem e errou bastante, erros que poderiam ter resultado em gols do adversário. Ele observou ainda que o time segurou muito a bola, algo que não faz parte dos princípios do treinador. “Então, uma bronquinha no intervalo e fizemos um segundo tempo muito bom, fazendo os gols, criando oportunidades, mantendo a posse da bola, sendo agressivo e defendendo bem”, apontou.
A postura na etapa complementar também foi de marcação mais alta, no campo do adversário. Para o comandante Alvinegro, o teste foi positivo, com ritmo de jogo interessante e todos os atletas se comprometeram a executar o trabalhar e, claro, ganhar a partida. “Eu cobrei que era importante ganharmos e termos uma performance condizente ao que é a Votuporanguense hoje, então foi um teste bom já para definirmos algo para o futuro”, concluiu.