Penúltima sessão foi cancelada na quarta-feira; hoje público poderá assistir espetáculo em dois horários ? às 19h e às 21 horas
A produção tem cenas cheias de emoção e efeitos visuais
Mais de cinco mil pessoas já assistiram ao Espetáculo O Milagre de Natal, na Praça da Matriz. A produção, que chama a atenção de adultos e crianças e que tem cenas cheias de emoção e efeitos visuais, terá hoje as duas últimas apresentações, às 19 e às 21h.
Na quarta-feira, a forte chuva impediu que os artistas subissem ao palco, por isso a penúltima apresentação será feita hoje. As apresentações acontecem na Praça da Matriz e são gratuitas. Arquibancada coberta tem capacidade para abrigar 1.500 pessoas.
?O Milagre de Natal? é produzido com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura, por meio do ProAC ICMS, Programa de Ação Cultural, realização da Associação Cultural Zequinha de Abreu, parceria com a Prefeitura Municipal e patrocínio da Usina Colombo e Açúcar Caravelas.
Com mais de 40 artistas envolvidos, ?O Milagre de Natal? entra para a história de Votuporanga sendo o primeiro espetáculo de grande porte com artistas votuporanguenses no elenco já apresentado. Foram mais de oito meses de preparação entre ensaios semanais, estudo do elenco, confecção do figurino, etc.
O espetáculo tem a direção de Marcelo Zamora, conhecido em vários países por seu trabalho desenvolvido na área de dança.
Sinopse
Espetáculo teatral de grande formato para espaço aberto, com mais de 40 artistas votuporanguenses em cena, utilizando o teatro, dança, música ao vivo, técnicas circenses e videocenário. ?O Milagre de Natal? traz em seu roteiro uma mensagem de otimismo e esperança, não a dos contos de fadas ou a de Papai Noel com seu saco de presentes e sim de pessoas comuns, seus conflitos e soluções simples, rotineiras e possíveis. Essa abordagem humana, porém cheia de sensibilidade e esperança é o eixo deste espetáculo a céu aberto que incorpora a Praça da Matriz de Votuporanga, a fachada da igreja matriz e de prédios vizinhos. A produção congrega, no palco e bastidores, quase 100 pessoas, e consumiu um ano para ser preparado.