M.V.G., de 22 anos, e P.E.P.S., de 14 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes e encaminhados para a cadeia pública de Guarani D’Oeste, onde permanecerão à disposição da Justiça
A polícia apreendeu com eles drogas e dinheiro, além de um rádio comunicador e um celular Foto: Divulgação/Polícia Militar
Aline Ruiz
A Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu um jovem e apreendeu um adolescente na noite desta quinta-feira (31), no bairro Santa Amélia. Identificados como M.V.G., de 22 anos, e P.E.P.S., de 14 anos, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes e encaminhados para a cadeia pública de Guarani D’Oeste, onde permanecerão à disposição da Justiça.
O flagrante foi realizado durante patrulhamento da FT pela Zona Norte de Votuporanga. Em determinado momento, a equipe, composta pelo sargento Martinez e cabos Leandro e Dutra, se deparou com dois indivíduos, já conhecidos nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. Ambos estavam saindo de uma casa abandonada e foram abordados em seguida pela polícia.
Os indivíduos foram identificados como M.V.G., de 22 anos, e P.E.P.S., de 14 anos, sendo que o menor trazia consigo um volume sob a camiseta. Ao ser abordado, foi localizado com ele uma sacola plástica contendo 43 porções de maconha embaladas prontas para a venda, além de dois tijolos prensados da mesma droga, totalizando 0, 610 kg.
O maior, ao nota a presença policial, empreendeu fuga a pé em direção a sua residência, mas também foi detido pela equipe. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém, dentro de sua residência os policiais encontraram um aparelho rádio comunicador, um aparelho celular e a quantia de R$ 60 em dinheiro. Questionados, ambos confessaram que haviam acabado de embalar a droga para ser comercializada durante a noite.
Diante dos fatos, M.V.G. e P.E.P.S. foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde um Boletim de Ocorrência de Tráfico de Drogas/Associação para o Tráfico/Corrupção de Menor foi elaborado. Ambos, que já possuem antecedentes criminais pelo mesmo crime, foram encaminhados para a cadeia pública de Guarani D’Oeste, onde permanecerão à disposição da Justiça.