Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2020/04/tive-medo-de-nao-ver-meus-filhos-crescerem-diz-paciente-que-deixou-uti-sob-aplausos-n60741 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
‘Tive medo de não ver meus filhos crescerem’, diz paciente que deixou UTI sob aplausos
Leandro Binoti foi diagnosticado com coronavírus e ficou 16 dias entubado na Santa Casa de Votuporanga
Em entrevista exclusiva ao jornal A Cidade, Leandro Binoti, de 32 anos, que emocionou Votuporanga ao ter um vídeo do momento em que deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, divulgado nas redes sociais, falou dos momentos que, segundo ele, foram os mais difíceis de sua vida. Ele ficou 16 dias entubado depois de ser diagnosticado com coronavírus.
Leandro é de São Paulo e se mudou para Américo de Campo, logo depois que seu filho mais novo, o pequeno Gabriel, acabara de nascer. Assim que ele chegou em sua nova cidade, que fica a pouco mais de 36 quilômetros de Votuporanga, no entanto, ele começou a apresentar os sintomas da doença.
“Eu tenho bronquite asmática e quando começaram os sintomas passei a controlar com inalação até que um dia comecei a cuspir sangue. Procuramos então o postinho lá de Américo e me encaminharam imediatamente para a Santa Casa de Votuporanga”, contou.
Ele disse que sentiu muita dor e que nunca imaginou passar por algo semelhante em sua vida. “Foram os piores dias da minha vida. A dor é muito grande e o desespero bate por ser algo totalmente novo. O que me acalmou foi que fui muito bem tratado aqui na Santa Casa, desde os médicos, enfermeiros, técnicos, todo mundo. Serei eternamente grato a todos eles”, completou Leandro.
Por ainda inspirar cuidados em razão de uma pneumonia, Leandro ainda não recebeu alta, mas já deixou a UTI e agora segue em observação em um dos quartos do hospital.“Meu maior medo era perder o crescimento dos meus filhos, de nunca mais sentir o abraço da minha esposa, minha família. Mas creio muito em Deus e Ele me salvou”, concluiu.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2020/04/tive-medo-de-nao-ver-meus-filhos-crescerem-diz-paciente-que-deixou-uti-sob-aplausos-n60741
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco