Em conversa com o diretor Paulo Ivaldi, no treino de ontem, atacante deu sua palavra que veste a camisa do CAV na Série A3
Romário garantiu ao diretor Paulo Ivaldi que vai ficar e cumprir seu contrato
Fábio Ferreira
fabio@acidadevotuporanga.com.br
Fim da novela: Romário fica na Votuporanguense. Pelo menos foi o que garantiu o próprio camisa 9, durante o treinamento de ontem, no estádio Plínio Marin. De fora da atividade, em conversa com o diretor Paulo Ivaldi, o goleador manifestou o desejo de seguir na Alvinegra. Reunião entre jogador e diretoria que aconteceria na tarde de ontem, ficou marcada para a manhã de hoje. Encontro deve selar um comprometimento do atacante perante a diretoria e a comissão técnica para evitar outros problemas ao longo da temporada.
Uma proposta do Itumbiara teria causado a instabilidade dos últimos dias. Segundo o jogador, ele foi procurado por diretores do time goiano, que lhe fizeram uma proposta tentadora. Mesmo com o alto salário oferecido, Romário disse que nunca pensou em deixar o CAV, e apenas levou a situação aos diretores.
“A única questão foi que recebi essa proposta e fiquei de conversar com os diretores. Já tive uma conversa adiantada com o Paulão, e amanhã (hoje) aguardo o presidente para resolver de vez a situação. Mas o Romário fica sim, todos sabem o carinho que tenho por esta cidade”, declarou o goleador.
Sem treinar desde a quinta-feira passada, o jogador também comentou sobre sua ausência nas atividades. “Só não treinei esses dias porque passei o que estava acontecendo para o presidente e ele pediu para aguardar seu retorno de viagem para resolvermos. Estou preparado para retornar, só quero sentar com ele e ouvir o que ele tem para me falar. E se for da vontade deles, eu já volto a treinar para estar bem e com a cabeça focada dentro de campo”, afirmou.
O diretor Paulo Ivaldi, o Paulão, esteve no treino de ontem e explicou o acerto com o jogador. “Conversamos e eu expus a opinião de toda a diretoria para ele. Ele entendeu, até porque é um jogador que tem um amor muito grande pela camisa da Votuporanguense. Sem contar o laço que tem com a cidade, família, filho, entre outras coisas. Ele realmente recebeu uma proposta tentadora, e tem todo o direito de expor, mas nós temos um contrato firmado desde a Copinha e ele próprio deu a palavra que vai cumprir o combinado”, declarou.
Paulão ainda comentou sobre o comprometimento do atleta com o clube. “Precisamos do Romário com a cabeça boa, focado nos treinos e no campo de jogo. É isso que a diretoria quer, e não atletas descontentes. A gente vai cumprir com nosso compromisso do que foi combinado, e esperamos o mesmo do jogador. Amanhã (hoje) determinamos apenas alguns detalhes e tudo volta ao normal”, afirmou.
Sobre o assédio de outros clubes por jogadores da Votuporanguense, Paulão vê o episódio como positivo. “É uma satisfação muito grande que outros clubes venham atrás de nossos atletas, isso mostra que com todo o trabalho que foi feito, conseguimos montar um elenco de qualidade”, avaliou.
Por fim, o atacante Romário pediu desculpas pelo episódio e garantiu que por ele o caso está encerrado. “Peço desculpa aos torcedores e a Votuporanguense por esta situação. Todos aqui sempre me acolheram muito bem e sempre fui muito feliz com esta camisa. Quero ficar e se o professor achar que tenho possibilidades de jogar no sábado, contra o Tupã, estou preparado”, concluiu.