Após vitória emocionante na última quarta-feira, equipe terá volta de importantes titulares na partida de amanhã, em Idaiatuba
Emoções do jogo contra a Francana já são passado no CAV: foco do elenco é no próximo desafio, contra a Primavera
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Após a tempestade, a calmaria. Apesar que no CAV, isso vale por pouco tempo. Depois do turbilhão de emoções vividos na noite da última quarta-feira (25), o elenco do Clube Atlético Votuporanga teve ontem uma manhã tranquila de trabalhos, já pensando no próximo adversário da Série A3, o Primavera de Indaiatuba. Focado no próximo objetivo, a equipe não quer saber de copo mole e realiza hoje mais um treinamento, o apronto final para mais um importante compromisso.
A partida contra o Primavera acontece amanhã, às 10h, com transmissão da Rádio Cidade. Na manhã de ontem, os jogadores retornaram ao gramado do Plínio Marin para um treino regenerativo. Já a atividade que estava agendada para o período da tarde foi desmarcada, um repouso merecido ao grupo que está com agenda cheia de jogos em meio e finais de semana.
Hoje, o elenco faz um treino técnico às 9h, e após o almoço viaja para a cidade de Indaiatuba, onde ficará concentrado até a hora do jogo. Na atividade de hoje, a grande novidade será a volta dos quatro jogadores titulares que cumpriram suspensão na última rodada.
Paulinho, punido com cartão vermelho contra a Itapirense, reassume a vaga de volante, jogando no meio ao lado de Paulo Vitor. O lateral-esquerdo Willian, que vinha de boas atuações também retorna. Já no ataque, o artilheiro Anderson Cavalo volta e pode reeditar a dupla com Bruno.
Marcelo Henrique Dias também deve definir se inicia com Alan Maxuel no meio, substituído contra a Francana, ou se promove o retorno de André Mococa entre os titulares. Correndo por fora está Romarinho, dono de uma brilhante assistência na quarta-feira, para o gol do Victor Palito.
Campanha
Com sete jogos disputados até aqui, o Clube Atlético Votuporanguense ocupa a quarta colocação com 14 pontos. São quatro vitórias, dois empates e uma derrota. marcou nove gols, sofreu cinco, com saldo de quatro. O artilheiro é Anderson Cavalo, com três gols, seguido por Paulinho, com dois. Paulo Henrique, Bruno, Caio César e Victor Palito marcaram uma vez cada.