Neste domingo, às 10h, Alvinegra joga para manter invencibilidade no Plínio Marin e encostar ainda mais nos líderes da Série A3
Fábio Ferreira
fabio@acidadevotuporanga.com.br
Após a derrota sofrida para o Juventus no meio da semana, a Votuporanguense tem a chance de se reencontrar com a vitória neste domingo, às 10h, contra o Flamengo-SP, no estádio Plínio Marin. Para a partida, a equipe vem com duas alterações. Com 15 pontos, o time de Guarulhos é o 9º colocado, enquanto o CAV aparece na quarta posição, com 18.
Para o confronto sai o lateral-direito suspenso Danielzinho e retorna o ex-titular Serginho, já no meio-campo a mudança é por opção técnica, Romarinho ganha a vaga de Allan Maxuel e começa jogando.
Esta será a primeira vez que Romarinho inicia como titular no estadual ao lado de Victor Palito. Com isso, a equipe fica ainda mais ofensiva. No ataque, Brunão e Anderson Cavalo seguem como as esperanças de gols.
Vale lembrar que o CAV nunca venceu o Flamengo-SP. Aliás, na última partida entre as equipes, em 2014, o rubro-negro aprontou dentro do Plínio Marin e venceu a Alvinegra pelo placar de 2 a 1. Na ocasião, o jogo era válido pela penúltima rodada da primeira fase e bastava um empate ou vitória da Votuporanguense para garantir classificação à segunda fase. Em 2013, o Corvo também venceu por 3 a 1, em Guarulhos.
Manifestação
Marcelo Stringari, presidente do clube, contou que apesar da passeata que acontece neste domingo na cidade, às 9h, contra o cenário político nacional, ele espera um bom público no Municipal. "O time está em boa fase e cada vez mais próximo de conseguir a classificação, por isso temos a esperança que o torcedor compareça em massa para apoiar a Votuporanguense", afirmou ele, que pediu uma carga de 3 mil ingressos à Federação Paulista de Futebol.
Flamengo-SP
Sem nenhum suspenso ou lesionado, o Corvo deve manter a mesma formação que venceu a Francana por 2 a 0 na última quarta-feira. Mesmo com um jogo aberto, o time de Guarulhos não teve uma das suas melhores atuações em casa, mas soube aproveitar os espaços e principalmente as falhas do adversário.
“O jogo é importante para os dois, já que estão brigando pela zona de classificação. A gente ta um pouco atrás, mas ainda sim precisamos nos recuperar dos pontos que perdemos em casa e enfrentar a partida como a chance de entrarmos de novo no G8”, comentou o técnico Caco Espinoza.