Restando apenas três pontos para confirmar de vez a classificação à segunda fase, técnico quer somar pontos contra Burro da Central
Jogadores fazem hoje último apronto antes de encarar o Taubaté, no domingo, às 15h
Fábio Ferreira
fabio@acidadevotuporanga.com.br
Após a goleada da última quarta-feira, ontem foi dia do elenco do CAV retornar as atividades. Para os jogadores que atuaram no embate diante do Atibaia apenas recuperação muscular na piscina. O restante do grupo participou de um treino técnico no Plínio Marin. Apesar do clima de tranquilidade pós-vitória, o técnico Marcelo Henrique já pensa na formação da equipe contra o Taubaté, adversário do próximo domingo, às 15h, no estádio Joaquim de Moraes Filho.
Para o confronto da 15ª rodada, o treinador terá o retorno do volante Paulo Vitor, que cumpriu suspensão. A única baixa continua sendo o lateral-direito Serginho, que voltou a sentir o tornozelo e não deve viajar com o elenco. O técnico Alvinegro não confirmou, mas deixou em aberto a possibilidade de Victor Hugo seguir na equipe, mas na vaga de Danielzinho, pela lateral direita.
“É uma possibilidade, gostei da atuação do Victor Hugo contra o Atibaia, mas ainda não tenho a equipe definida”, comentou. De acordo com as contas de comissão técnica e diretoria, o time garante classificação à segunda com fase com pelo menos 30 pontos. No caso do CAV, uma vitória coloca a equipe nesta situação.
“O quanto antes a gente conseguir (classificação) é melhor. Contra o Atibaia demos um passo muito importante, era um concorrente direto. E também estamos apenas dois pontos do líder. Penso em sair de Taubaté com pelo menos um ponto na bagagem. É um jogo decisivo para eles também, vão vir com tudo” opinou o treinador.
Hoje, a Votuporanguense faz o último treino à tarde no Estádio Plínio Marin para amanhã seguir viagem a Taubaté. Antes do confronto, no domingo, o CAV realiza um treino no sábado na cidade do adversário.