Pré-contrato enviado pelo CAV ainda não foi assinado pelo jogador; motivo seria multa no caso do atleta optar por outro clube
Alex Silva ainda não assinou pré-contrato com o CAV
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A entrevista do presidente do Clube Atlético Votuporanguense, Marcelo Stringari, e do gerente de futebol, Eder Delarice, na última terça-feira (15), nos estúdios da Rádio Cidade 1190AM, serviu para esclarecer muitas dúvidas que pairam sobre o imaginário do torcedor. Uma delas esclarece como anda a negociação com o zagueiro Alex Silva, o “Pirulito”. Segundo o CAV, um pré-contrato foi enviado pelo clube ao jogador, mas ainda não foi assinado.
Segundo o presidente da Pantera Negra, o atleta teria recebido propostas melhores e não assinou por conta da multa em uma das cláusulas. Stringari explicou que no pré-contrato apresentado pelo clube o jogador se compromete a se apresentar em determinada data para o início da pré-temporada. Caso não faça isso, há uma multa. “O Alex preferiu não assinar por enquanto porque tinha propostas melhores que a da Votuporanguense, mesmo após ter dado a palavra que estava tudo certo. Ele disse que assinava, mas sem a multa”.
Para o presidente, esse cenário não é de interesse ao CAV. “Então ele continua seguindo o caminho dele e a Votuporanguense o seu. Se por acaso, mais para frente, der alguma coisa, voltamos a conversar”.
Stringari comentou que na semana passada chegou a receber uma ligação de uma rádio, a CBN, que informou que em entrevista, Alex Silva mencionou que estava “90% acertado com a Votuporanguense”. O presidente disse que não é bem assim. “Eu disse que não. Ele estaria acertado com o CAV a partir do momento em que assinasse o pré-contrato. A Votuporanguense não trabalha dessa maneira. Estamos montando o nosso time. Se contratarmos outros zagueiros ele corre o risco de ter que procurar outro lugar, caso não tenha mais vagas no elenco da Alvinegra”, disse o presidente.