Uma especulação que ganhou força entre os torcedores do CAV rendeu explicações do presidente do time, Marcelo Stringari
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Uma especulação que ganhou força entre os torcedores do Clube Atlético Votuporanguense rendeu explicações do presidente do time, Marcelo Stringari. Com tranquilidade, ele falou ao repórter Flávio Santos, da Rádio Cidade sobre conversas para o retorno do atacante autor de 16 gols no Campeonato Paulista da Série A3 de 2015, o que ele acha difícil de acontecer.
Segundo Stringari, “a diretoria tem contato com ele direto”. “É uma grande amigo que é muito grato por tudo que a Votuporanguense fez por ele”, afirmou.
O presidente do CAV explicou que o jogador tem contrato com o São Bento de Sorocaba para disputar o Paulistão de 2017 e é um atleta que várias equipes querem, inclusive, houve um contato do Figueirense. “Tivemos contato, mas é difícil. Se chegar a vir será apenas para a Copa Paulista, não a A2, já que disputa o Paulistão com salário alto. A gente torce pra ele, mas se ele vier ajudar o CAV, seria muito bom, mas é uma coisa que acho muito difícil”, explicou.
Segunda fase
Stringari também comentou o grupo que o CAV terá pela frente na segunda fase da Copa Paulista, com Comercial de Ribeirão Preto, Nacional da capital e Red Bull de Campinas. “A gente esperava Nacional, Comercial e XV, mas veio o Red Bull. São jogos difíceis. O Red Bull tem jogadores renomados, de A1. O Comercial conta com atletas conhecidos nossos, como o volante Jordan, o meia Jean Natal e o zagueiro Danilo. Além disso, o técnico Marcelo Henrique sempre costuma escalar a equipe jogando em casa focada no ataque. Já o Nacional não temos muito o conhecimento, mas deve ter montado uma equipe boa. Temos que fazer o dever de casa e buscar pontos fora para seguir na competição”, avaliou.
Stringari também revelou que espera resposta da Federação Paulista de Futebol para tentar apoio da promoção “Futebol Sustentável”, que troca garrafas pet por ingressos, nos próximos jogos em casa.