Jogando às 15h na Arena Plínio Marin, o CAV conta com apoio da torcida para se reerguer após a goleada sofrida contra o Penapolense
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense volta a encontrar seu torcedor, jogando em casa pela Copa Paulista, na tarde de hoje. A equipe comandada pelo treinador Ito Roque joga valendo a classificação à próxima fase, às 15h, contra o Marília, na Arena Plínio Marin. O elenco treinou firme durante a semana e espera deixar para trás a má impressão da derrota da última rodada, por 4 a 0, contra o Penapolense, fora de casa.
Para o jogo de hoje, o CAV mais uma vez vai sofrer com os desfalques. Geilson, ainda machucado e Tales, não poderão ser escalados. O substituto natural da posição, Keneddy, chegou a treinar durante a semana como titular, mas um problema físico não garante o jogador em campo.
Caso fique sem um centroavante, Ito Roque terá que apostar, mais uma vez, no ataque sem um jogador de referência, mas mais veloz, com Faísca e Elvinho. Ito Roque também trabalhou durante a semana o fator psicológico, após a goleada fora de casa.
Segundo o técnico, uma noite para ser esquecida. “ É lógico que sempre procuramos algo para corrigir. Não teremos Geilson, nem Tales. O Keneddy é dúvida. Vamos ver se a equipe reage. É o jogo mais importante para nós, já que a vitória vale a classificação antecipada”.
Outra mudança na escalação é na defesa. Sai Felipe Gregory, titular em todas as partidas até então e entra Marcelo Godri, que vinha atuando como volante. “Estou tentando melhorar a saída de bola com o Godri, melhorar o passe. O Gregory sai por essa situação, não por estar mal. Está desgastado pela sequência de jogos. Espero uma equipe mais agressiva e em busca da vitória.