Cavinho e Comercial se enfrentaram na Arena Plínio Marin; para o técnico do CAV, detalhes impediram a vitória
O Cavinho recebeu o Comercial-RB na Arena Plínio Marin na tarde do último sábado (Foto: Rafael Nascimento/CAV
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Por pouco a equipe sub-20 do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) não conseguiu vencer o Comercial-RP em mais uma rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Divisão. Na avaliação do treinador do Cavinho, Henrique Ortiz, detalhes impediram a vitória, que manteria os 100% de aproveitamento jogando na Arena Plínio Marin.
No último sábado, às 15h, a Alvinegra recebeu a equipe de Ribeirão Preto, e o placar final ficou em 0 a 0. O principal detalhe que impediu a vitória do CAV foi um pênalti desperdiçado logo aos três minutos de jogo. O Cavinho começou a partida com Alan; Luiz Gustavo, Kaike, Lucas Anselmo e Kaemeson; Marcelo, Lucas Henrique, Brener e Gabriel; Wallace e Carlos Eduardo.
Em conversa logo após a partida, Henrique analisou que alguns detalhes impediram a vitória da sua equipe. “Nós tivemos a chance com três minutos de jogo, em um pênalti, infelizmente o Carlos Eduardo errou, o que faz parte”, comentou.
No decorrer do jogo, acrescentou o comandante da Alvinegra, o time criou algumas chances, mas não conseguiu marcar. O treinador ressalta, porém, que o time não tomou gols e conseguiu somar pontos. “Claro que queríamos os três pontos aqui na nossa casa, mas é como eu falo para os meninos que a gente só dá valor para o empate quando perde”, falou.
Com uma semana de trabalho até o próximo desafio no Paulista, Henrique quer a Votuporanguense treinando forte e, como de costume, buscando corrigir os erros. “Temos que buscar os três pontos contra a Penapolense fora de casa para compensar esse empate aqui dentro”, destacou.
Com o empate, a Alvinegra caiu uma posição e agora está em sétimo no grupo 1 da competição com dez pontos. O próximo jogo do CAV é sábado (1º), às 15h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, contra a Penapolense.