No entanto, o recurso foi analisado e negado; o prazo de execução da obra de cobertura será de 365 dias a partir da ordem de serviço
Se nenhum outro recurso for interposto, a empresa de Palmeira d’Oeste realizará a obra
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Uma das empresas que participam do processo licitatório para realização das obras de cobertura e iluminação da Arena Plínio Marin entrou com recurso, porém este foi negado, portanto, ao que tudo indica, a empresa de Palmeira d’Oeste vencerá a concorrência.
De acordo com edital publicado ontem no Diário Oficial do Município, o Poder Executivo comunica que “referente ao procedimento licitatório em epígrafe, a empresa 3 Par Construtora e Incorporadora LTDA – ME, interpôs Recurso Administrativo, que foi conhecido, vez que tempestivo e, no mérito, lhe foi negado provimento”. A 3 Par entrou com recurso, que foi analisado, no entanto negado.
Se nenhum outro recurso for instaurado, a empresa J. A. Tineli Marques & Cia LTDA será a realizadora da obra.
Segundo a Prefeitura de Votuporanga, as empresas tiveram prazo de cinco dias úteis para recurso. Posteriormente, a Administração Municipal poderá homologar e adjudicar o processo para, na sequência, realizar a assinatura do contrato e emitir a ordem de serviço para início das obras.
O prazo de execução da obra previsto em contrato será de 365 dias a partir da ordem de serviço, porém o prefeito João Dado defende e espera que os serviços sejam concluídos o quanto antes. “Vale ressaltar que é necessário cumprir todos os prazos legais do processo licitatório e também respeitar o cronograma de execução das obras”, explicou a Prefeitura.