Alvinegra enfrenta o Olímpia na Arena Plínio Marin, às 15h, buscando seguir com o bom aproveitamento em casa
Treinador do CAV quer o time com uma postura ofensiva na tarde de hoje na Arena Foto: RAFAEL NASCIMENTO/CAV
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Com 11 pontos e em sexto na tabela, o sub-20 do CAV (Clube Atlético Votupo-ranguense) recebe na tarde de hoje, às 15h, na Arena Plínio Marin, o Olímpia. O jogo é válido por mais uma rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão.
Em conversa com A Cidade, o técnico do CAV, Henrique Ortiz, contou que espera um jogo bastante difícil, como são todos da competição. Ele observou que o fato do adversário estar em último no grupo 1 não significa uma partida fácil. “A posição em que eles estão não muda a nossa postura. Vamos entrar respeitando o adversário”, comentou.
O comandante da Alvinegra lembra que na última rodada o Olímpia perdeu por 2 a 1 para o líder Novo Novorizontino, porém o gol da vitória só saiu no final da partida. “Eles têm um ataque bom, então temos que ter cuidado”, falou.
Em relação à postura do time, Henrique quer a equipe ligada, respeitando o adversário, no entanto sabendo que precisa da vitória jogando na Arena. “Temos que fazer a nossa parte que é o dever de casa”, acrescentou. O Cavinho ainda não perdeu jogando em Votuporanga.
A preparação para o jogo de hoje foi mais curta, uma vez que o CAV jogou no último sábado. O domingo, então, foi de folga, e a equipe treinou segunda (3) e ontem. “Estamos bem preparados”, afirmou Henrique.
A Votuporanguense vem do que foi, na avaliação do treinador, o melhor jogo do time no Paulista. No último sábado, o CAV e Penapolense empataram em 3 a 3, e Henrique gostou muito da maneira que o time jogou. “Foi muito bom. Foi o melhor jogo que fizemos em toda o campeonato. Gostei”, analisou.
Para hoje o treinador aposta no esquema 4-4-3. A Alvinegra começa a partida com Alan; Luiz Gustavo, Gustavo, Igor e Kaemerson; Pedro Henrique, Gustavo e Brener; João Marcos, Wallace e Caio.