Em entrevista para a Cidade FM, o meia Ricardinho falou sobre as expectativas para a disputa do Paulista da Série A2
Ricardo de Souza Silva é meia, tem 32 anos e nasceu em Votuporanga; ele é uma das contratações da Alvinegra
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) está acertando os últimos detalhes para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2018. Na terça-feira (28), às 14h, na Arena Plínio Marin, serão apresentados o novo elenco de jogadores e a comissão técnica.
Em conversa com a Cidade FM, o meia Ricardinho, que nasceu em Votuporanga, destacou que é um grande privilégio poder atuar na sua cidade, então as expectativas são as melhores possíveis para realizar um grande trabalho. “Minha família é toda daqui e eu sempre acompanhei a equipe e tinha o sonho de vestir a camisa da Votuporanguense”, comentou.
O meia ressaltou que hoje a Alvinegra está muito mais estruturada, com uma Arena belíssima, aspectos que dão excelentes condições para o desenvolvimento do trabalho. A diretoria do CAV também agrada muito ao jogador. “São pessoas muito competentes”, acrescentou.
Em relação ao elenco montado, Ricardinho contou que conhece vários atletas anunciados pela diretoria. Em sua análise, a Votuporanguense está fazendo um excelente trabalho em termos de contratações, já que escolhe a dedo cada jogar. Ele aponta também a importância do treinador trazer jogadores que se encaixem no seu perfil de jogo. “A sintonia está boa e todos querem fazer um trabalho para ficar marcado na história do clube”, apontou. O meia entende que o Campeonato Paulista da Série A2 é bastante forte. “Muitos falam que é um Paulistão sem os grandes”, disse. O atleta sabe que os times fazem investimentos altos, por isso é importantíssima a concentração em toda a preparação e durante a Série A2. “Queremos ter um time muito competitivo, de muita força, dinâmica, porque sabemos que é um campeonato muito difícil”, resumiu.
Ricardo de Souza Silva é meia, tem 32 anos e nasceu em Votuporanga. Já atuou no Ulbra, Rio Preto, Marília, Joinville, Noroeste, Criciúma, Figueirense, Ceará e Mirassol. O atleta começou a carreira na SEV (Sociedade Esportiva Votuporanga).