Treinando forte, o zagueiro está confiante que a Alvinegra realizará um bom Campeonato Paulista da Série A2 em 2018
Lucas Gabriel dos Santos Cezani, que nasceu em Santa Fé do Sul e tem 25 anos, em treino da Alvinegra na Arena (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Apesar de são ser dos mais experientes, Lucas Cezani, 25 anos, é razoavelmente rodado no mundo do futebol, uma vez que vestiu a camisa de seis equipes, sem contar o CAV (Clube Atlético Votuporanguense). O zagueiro está confiante que a Alvinegra realizará um bom Campeonato Paulista da Série A2 em 2018.
Entrevistado pela Cidade FM, o defensor contou que seu último clube foi o Monte Azul, equipe que brigou pelo acesso, mas foi eliminado na semifinal contra a Inter de Limeira, que seria campeã. “Foi uma bela campanha em um grupo que queria muito”, comentou. Ele revelou que conhece bem a Série A2 porque disputou duas vezes com o São Carlos, onde o atleta fez as categorias de base.
Assim como outros jogadores, Lucas recebeu ótimas referências da Votuporanguense. “Agora, graças a Deus, estou aqui em Votuporanga. Escuto falar que o CAV é um clube muito bom, e quando cheguei aqui, foi o que eu vi mesmo”, disse.
Em início de trabalho, o atleta destacou que é importante “pegar firme e trabalhar em busca do tão sonhado acesso para a Série A2”. Ele observou ainda que essa fase inicial de trabalho físico é um pouco complicada. “Dói, né?! Você está parado, em casa”, brincou. O zagueiro elogiou o trabalho realizado pelo preparador físico Jean Cova. “Ele é parceiro da gente”, acrescentou.
Outro elogio feito por Lucas foi para o elenco da Alvinegra. Segundo ele, nos treinamentos todos estão se esforçando ao máximo. “É uma rapaziada boa para trabalhar”, falou.
De Santa Fé do Sul, Lucas Gabriel dos Santos Cezani tem 25 anos e atuou no São Carlos, Paulistinha, Juventus-SP, Grêmio Prudente, Monte Azul e Nacional.
Programação de treinos
Hoje, às 8h30, o CAV faz um treinamento técnico e tático, em Floreal. Amanhã, na Unifev, às 8h30, o treino é físico e técnico. À tarde, às 15h30, o grupo participa de treinamento técnico e tático, em Álvares Florence. Na quinta (14) e sexta-feira (15), às 9h, o trabalho técnico e tático será na Arena Plínio Marin. Já na tarde de sexta, às 16h, a Votuporanguense enfrenta o sub-23 do Bragantino, também na Arena. No sábado (16), às 9h, o treino será físico e técnico. Por fim, na manhã de domingo (17), às 9h, ocorre um treinamento técnico e tático.