O goleiro já se apresentou ao técnico do CAV, Rafael Guanaes, e iniciou os treinos com o elenco da Votuporanguense
Vitor Prada já iniciou os treinamentos com o elenco do CAV (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Quem agora está em definitivo em Votuporanga e já se apresentou ao técnico do CAV, Rafael Guanaes, é o goleiro Vitor Prada, considerado por muitos, após excelentes atuações na Série A2 deste ano, um dos principais responsáveis pela permanência da Votuporanguense na divisão.
Com humildade, o arqueiro destacou que “com certeza não foi somente” pelo seu trabalho que a Alvinegra permaneceu na A2 do Campeonato Paulista, mas, sim, por conta do esforço de todo o grupo. “Fizemos um bom trabalho na reta final, conseguimos uma boa reação”, comentou.
O goleiro disse estar feliz por voltar para o clube e pela confiança depositada nele. Vitor também falou sobre a presença do seu colega de posição, Paulo Roberto, que fez uma boa temporada em 2017. “Agora é trabalhar para fazermos um bom campeonato, porque independente de quem for jogar, ou outro com certeza ficará torcendo, já que queremos buscar o melhor para o time”, acrescentou.
O atleta revelou que a vontade da esposa pesou um pouco na escolha de voltar para Votuporanga, por ser um lugar que eles se adaptaram bem e fizeram grandes amigos. “Ela começou uns cursos e agora vai continuar, então pesou sim”, falou.
Vitor Prada Macaneiro nasceu em Nova Trento-SC, tem 25anos e já atuou no Avaí (onde estava no elenco do último Campeonato Brasileiro), Camboriú, Remo e Votuporanguense.
Hoje o CAV faz treinamento técnico e tático em Álvares Florence. De manhã, às 8h30, e à tarde, às 15h30.