A revelação é do empresário Carlos Roberto Carvalho, um dos investidores do Cavinho.
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Há olheiros de todos os cantos do mundo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um jogador do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) está na mira de um dos times de Manchester. A revelação é do empresário Carlos Roberto Carvalho, um dos investidores do Cavinho.
“A repercussão é tão grande que eu acabei de receber um telefonema de Manchester, de um cara querendo conversar com a gente a respeito de um jogador, então a repercussão é mundial”, disse, em entrevista para a Cidade FM, logo após a partida em que a Alvinegra venceu o Atlético-PR por 1 a 0, na tarde de anteontem.
O empresário entende que o rendimento da Alvinegra na Copinha é resultado de bastante trabalho. Ele destaca ainda que toda a diretoria e comissão técnica tentam mostrar para os atletas a importância da Copinha. “Nós colocamos na cabeça deles que é uma competição das mais importantes do mundo, não somente no Brasil, já que todo mundo vem ver”, falou.
Em Mirassol, onde o CAV treina, Carlos Roberto recebeu cerca de dez representantes de clubes de ponta, e hoje a Votuporanguense tem parceria com times grandes.
O dirigente analisa ainda que a comissão técnica conseguiu dar ao Cavinho a cara da torcida, que é exigente, mas joga junto. “A Votuporanguense começou a fazer um trabalho bem de base para o futuro e a torcida tem que ter paciência. Eu acho que o CAV começou a fazer um alicerce, que será um degrau e futuramente um edifício” ressaltou.