Liberado pelo Departamento Médico, meia já treina normalmente com o grupo e se disse ansioso para entrar em campo com a camisa do CAV
O meia Tiago Tremonti foi liberado pelo DM e deverá ser relacionado para a partida contra o Penapolense no domingo (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Fábio Ferreira
Tiago Tremonti foi anuncia do como reforço do CAV para a Série A2 no dia 8 de novembro. Desde então, com passagens de sucesso por diversos clubes do interior, criou-se grande expectativa para a estreia do experiente meia com a camisa da Alvinegra. Mas já na pré-temporada o meia teve uma lesão no adutor da coxa direita e ficou de fora das primeiras quatro rodadas da competição.
Liberado pelo Departamento Médico (DM) no fim da semana passada, Tremonti comemorou a semana de folga na tabela para estar 100% e à disposição do técnico Rafael Guanaes para o confronto contra o Penapolense, no próximo domingo, fora de casa. O atleta de 32 anos revelou estar ansioso para estrear e poder ajudar a Votuporanguense na Série A2.
“Pra mim é difícil acompanhar tudo de fora. Acredito que todo jogador quer estar lá dentro do campo e jogar. Infelizmente fui forçado a ficar de fora por conta da lesão, mas agora recuperado a ansiedade está grande. Essa semana sem jogo na quarta-feira vai me facilitar para chegar em Penápolis 100% à disposição do professor Rafael”, comentou Tremonti.
O meia ainda comentou sobre o nível técnico da competição e classificou a Série A2 como uma das competições mais difíceis do país, inclusive mais do que a própria Série A1. “Na elite, quatro clubes brigam pelo título. Já na Série A2 você vê no mínimo dez times brigando pelo acesso. É um campeonato muito disputado, um dos mais difíceis do país”, analisou Tremonti, que disse ainda que a Votuporanguense vem embalada para enfrentar o Penapolense após uma boa vitória em cima da Inter de Limeira.