Marcelo Stringari, presidente do CAV, conversou com A Cidade e também garantiu que Rafael Guanaes não está na “corda bamba”
A Votuporanguense foi derrotada pelo Taubaté; próxima partida será em casa, sábado (3)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Todos sabem que o momento do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) não é dos melhores no Campeonato Paulista da Série A2, no entanto a Alvinegra está longe de uma crise, pelo menos é o que garante o presidente Marcelo Stringari
Em conversa com A Cidade, o dirigente disse saber que a sequência da Votuporanguense não é boa. “Lógico que uma derrota sempre é ruim, mas estamos longe de uma crise”, falou. Ele analisa que o Campeonato Paulista da Série A2 é uma competição difícil, porém a Alvinegra precisa buscar rápido uma reação e aproveitar que o próximo jogo será em casa para conquistar os três pontos.
Após fazer uma boa etapa inicial, o Clube Atlético Votuporanguense foi dominado no segundo tempo e perdeu para o Taubaté, no Estádio Joaquim de Morais Filho, na tarde do último sábado, por 2 a 0.
Questionado se o técnico Rafael Guanaes está na “corda bamba”, Marcelo negou, e afirmou que toda a diretoria confia no trabalho do treinador. “Nosso técnico tem toda credibilidade conosco. Confiamos no trabalho dele”, afirmou.
O dirigente lembrou que é fato praticamente indiscutível que o problema da Votuporanguense é não marcar os gols quando surgem as oportunidades, principalmente nos primeiros tempos dos jogos, mas ele espera que essa questão já comece a mudar no próximo final de semana.
Pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, no sábado (3), às 15h, a Votuporanguense recebe, na Arena Plínio Marin, o XV de Piracicaba.