Todo aquele que ataca de alguma forma, denegrindo e generalizando com artifícios sem causa e motivo de ser; não pode falar de humildade impondo sua vontade.
A humildade cabe em todo o lugar, quando é aceita no cidadão que defende em ética dos seus reais sentimentos prestados a sociedade como obreiro no bem comum.
Mas a política de hoje, abre um leque deste campo de irados de pervertidos; informações que contradizem dos candidatos atuantes; prova de sua moral e de seus objetivos de infiltração social, provocar todo o tipo de corrupção e falsas esperanças.
Coisas que acontecem; que são lesões e mais lesões dentro do autocusto dos orçamentos superfaturados de prestações á todo tipo de obras que renasce á cada dia, em saneamento pro bem comum, que está abarrotado de impostos na obrigação ordinária da ética e da postura comunitária comover civilidade.
Querem botar o freio nos cidadãos de bem, impondo um sistema antiquado qual é a ditadura e o comunismo como império da fragilidade social no atraso da espiritualidade, dando o avanço da esperteza e da mediocridade sem limites.
Quando a maioria destes políticos; são fanfarrões e sonhadores de coisas fáceis, arcando nos lombos dos trabalhadores todo o sacrifício da obra social.
Não há peso nenhum em sua mente com o que é moral, arrastam com facilidade a caneta em projetos superfaturados preenchendo papeis, e mais papeis como lei orgânica de soluções á uma nação inteira, fazendo do contribuinte um asno de conveniência popular tapando lhe os olhos.
Concluir obras é o desafio de todos; mas fica a ferida da impunidade e da incoerência administrativa, do toma lá; da cá em desvio do dinheiro público.
O futuro trará provas disto tudo; que alem de matarem o interior humano; estarão matando toda a natureza de renovos aos nossos benefícios, sem o aprimoramento das técnicas adequadas, por falta de leis vigilantes, tanto sanitárias, como de sanidades públicas.
Toda a Lei de Deus é baseada em semeadura, naquilo que plantamos colhemos, em responsabilidade de atos e de sentimentos.
Lapidar a pedra que está em nós; é necessário em cada partida de semeadura, e do que propomos como valor para a vida em discernimento e sabedoria para a plenitude tão desejada.
Perde se uma batalha; mas a guerra está de pé para os bons obreiros que assim querem mudar esta nação.
Muda Brasil!