Sabe quando você está em um local e você não tem nome, sobrenome ou rótulo?
E tem a sensação de ser apenas você, ser apenas um SER HUMANO em evolução?
Um ser humano único e perfeitamente imperfeito?
Poder mostrar de forma carinhosa o seu coração, a sua essência, e conectar todo esse amor com o outro? É isso o que aconteceu essa semana em um encontro com mais de quarenta mulheres.
No começo do meu trabalho, eu ouvia que seria impossível colocar em um mesmo lugar pessoas da mesma cidade que estivessem ali por um único propósito: serem melhores, se olharem e evoluírem.
Mas isso aconteceu. Todas as “tribos” em uma “única tribo”: a “tribo do amor”.
Ocorreu ali uma liberação de amor verdadeiro e puro, que veio da conexão sincera sem julgamento. Cada um vendo o melhor no outro. A cada sorriso, a cada abraço, a cada sentimento que explodia, a cada olhar, mais e mais eu sentia: esse é o caminho.
A minha cura é a cura do outro, e a cura do outro é a minha cura. Eu não preciso ser forte, eu não sou forte, sou apenas eu, um eu que luta diariamente para me acalmar, me amar, me olhar, me CONECTAR com a minha essência e com a essência do outro. O mundo precisa da nossa união, do nosso respeito e do nosso amor.
Sinto o meu coração em movimento, sinto o seu coração em mim. Sinto que a nossa vulnerabilidade é a nossa força. São tantas curas no nosso caminho, que se estivermos juntos, elas serão mais profundas.
Podemos ser o sopro no coração de cada um que chega até nós. Ser a ponte para um eu melhor, um mundo melhor.
É o chamado para levarmos o AMOR para o Mundo por meio da nossa cura, da nossa mudança, do nosso olhar e cuidar.
Tenho uma gratidão imensa por todos que aceitam esse chamado. O despertar começa em nós e o meu propósito é ser essa ponte, é estarmos juntos, é transformar a forma de ver a outro, é o despertar da autorresponsabilidade através da aceitação do eu assim como sou, é integrar o que temos hoje e seguir com o foco de sermos a nossa melhor versão diária.
A nossa jornada é linda e, se o nosso coração estiver aberto e a nossa liderança pessoal desperta, ela será mais leve e bela. A caminhada é longa e constante.
E como nosso foco é progredir, vamos juntos?
Que tal quebrarmos essa “barreira” e usarmos a conexão sem julgamentos?
E isso é para todos nós! Essa conexão verdadeira acontece com todo o ser humano que acredita que investir em si é o caminho. Acontece nas empresas que querem despertar o amor, despertar o melhor no seu capital humano.
Vamos olhar para nós e nos acolhermos sem julgamentos? Vamos olhar o outro nos olhos sem julgar?
Decida abrir o seu coração, sinta a conexão sincera, pois queremos um eu melhor, as pessoas à nossa volta melhor, um Mundo Melhor.
Vamos juntos?
Porque juntos somos +