Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2022/12/cav-dribla-incertezas-financeiras-para-estrear-na-a3-n74596 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
CAV dribla incertezas financeiras para estrear na A3
Com duas investidas para venda e muito próximo da decisão de não participar do torneio, a diretoria terá que lidar com dificuldades financeiras
Depois de uma série de idas e vindas, a diretoria do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) decidiu participar do Campeonato Paulista da Série A3. Em meio a um cenário não tão agradável e depois de duas investidas de empresários que tentaram comprar o clube, além de muito próximo da decisão de não participar do torneio, a organização terá que driblar as incertezas financeiras para manter vivo o futebol na cidade.
Quem detalha esse cenário é o presidente da Votuporanguense, Edilberto Fiorentino, o conhecido Caskinha, que relatou que o trabalho até a reapresentação no elenco contou com uma força-tarefa de algumas pessoas e do amor dos diretores pelo clube.
“A gente está como se fosse uma pessoa alcoólatra ou um drogado… vivendo um dia por vez. Essa é a realidade do clube”, disse o presidente.
Sem esconder como o clube atualmente está “sobrevivendo”, as equipes de marketing do CAV estão a todo vapor na busca de apoiadores para manter vivo o futebol na cidade. “A gente até pede para as pessoas que querem ajudar o CAV e manter o futebol em Votuporanga aceso que entrem em contato conosco. Toda ajuda é bem-vinda”, completou.
Não diferente dos anos anteriores, de reestruturação da Votuporanguense, Caskinha demonstra o otimismo e a esperança de o elenco conseguir brigar para se manter na Série A3 e conquistar grandes coisas durante o torneio.
“A torcida pode esperar a mesma coisa que aconteceu em 2021 e 2022: muita superação, força e amor das pessoas que estão aqui dentro. As dificuldades vão ser imensas esse ano, mas tenho certeza que garra não vai faltar em nenhum minuto. Nos dois últimos anos, nós entramos com uma base de jovens e chegamos no jogo do acesso. Será assim, um passo por vez”, disse Caskinha.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2022/12/cav-dribla-incertezas-financeiras-para-estrear-na-a3-n74596
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco