Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/02/tecnico-demonstra-preocupacao-com-situacao-do-cav-n75033 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
Técnico demonstra preocupação com situação do CAV
O elenco Alvinegro voltou a ser o último colocado da tabela de classificação, depois de deixar escapar dois pontos dentro de casa
Mais uma rodada do Paulista Série A3 se fechou e com ela mais uma certeza: a de que a situação da Votuporanguense não é nada fácil. De 24 pontos disputados o CAV conquistou apenas seis e depois de amargar um empate em casa nos últimos minutos de jogo, o momento, passou a incomodar ainda mais o técnico Rodrigo Cabral.
O que confirmou esse cenário foi o fechamento da oitava rodada anteontem. A Votuporanguense retorna à estaca “zero” desde que começou a apresentar uma melhora em seu elenco. Isso porque o time joga fora de casa e agora, novamente, como o lanterna da competição.
Na contramão, o time está a quatro jogos sem perder, são três empates e apenas uma vitória, no entanto, para esse contexto, conforme explica Cabral, essa série de resultados não é positiva.
“Hoje em um momento de desatenção a gente deixa para trás uma vitória. São quatro jogos que não perdemos, mas neste contexto é negativo e você estaciona, são 15 pontos disputados e temos 6, sou lúcido, tranquilo e transparente não tenho dúvida em relação a isso. Nosso momento é muito ruim e vai se afunilando”, disse ele.
Sobre o jogo contra o Marília, atual terceiro colocado da tabela, o técnico avaliou que a equipe esteve durante a maior parte do tempo com o domínio da partida, colocando em prática conceitos que foram trabalhados antes de receber os adversários.
“Estávamos com o controle total da partida, tudo que a gente planejou e analisou da equipe do Marília, nós conseguimos fazer. Tudo que planejamos da equipe do Capivariano deu certo e conseguimos fazer só não fomos assertivos nas conclusões, mas estamos conseguindo chegar”, completou.
O sentimento de derrota, porém, foi incontrolável depois de confirmado o empate na Arena Plínio Marin. “Estávamos encaixados, mas não fechamos a linha de passe e eles fizeram o gol com o mérito. Foi o oitavo jogo ali é mais questão dessa ideia de desatenção coletiva que tivemos”, relatou.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/02/tecnico-demonstra-preocupacao-com-situacao-do-cav-n75033
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco