Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/03/cav-recebe-audax-em-confronto-direto-n75139 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
CAV recebe Audax em confronto direto
O jogo acontece na Arena Plínio Marin em Votuporanga amanhã, às 10h, o time de João Vallim entrará a campo com força máxima
A Votuporanguense recebe amanhã a equipe do Audax, em um, praticamente, confronto direto, ambos os times estão com 10 pontos na tabela de classificação e lutam para continuar na divisão. O jogo acontece na Arena Plínio Marin, às 10h, e o time de João Vallim entra em campo com força máxima.
O adversário do CAV nesta rodada, que está na 13ª colocação, vem de uma sequência de quatro derrotas seguidas no campeonato e tenta buscar em Votuporanga os pontos que precisa para escapar do rebaixamento. Já os donos da casa, que vem de três empates, uma vitória e uma derrota, querem pontuar e sair da 15ª posição.
“Vamos entrar com força máxima contra o Audax domingo. O conjunto está indo bem, mudaremos talvez duas ou três peças, mas é trocar seis por meia dúzia”, disse o técnico Vallim.
Para o técnico João Vallim, a equipe vem evoluindo e busca ver o lado positivo dos jogos. “Do jogo do último domingo para esse último, a equipe jogou muito melhor do que o jogo contra o Suzano aqui. Isso é positivo, é não deixar cair, sabemos da dificuldade que temos. De tirar o time dessa situação, estamos aqui para isso. Se Deus quiser nesses confrontos a gente vai conseguir isso”, completou.
O comandante da equipe ainda analisou a última partida diante do São José. “Senti na pele o que a equipe, comissão, diretoria, sobre as cinco rodadas em tomar o gol no apagar das luzes. Isso é dolorido, senti o que eles passaram antes. Trabalhamos muito em cima disso. Isso é uma coisa inacreditável, o gol que tomamos, da forma em que tomou, não foi falta de atenção nem nada, foi uma bola que caiu no pé do adversário, isso é uma coisa que o futebol não se explica. Isso é uma coisa imprevisível, mas como já disse a evolução da equipe foi muito notado. Pelo o que a equipe apresentou a gente saiu satisfeito com o rendimento da equipe e não com o resultado, o resultado bateu na trave”, relatou ainda.
“Espero que nessa reta final isso não aconteça e vamos em busca de vitórias do começo ao fim do jogo para que a gente saia dessa situação de desconforto que é minha missão aqui em Votuporanga”, finalizou.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/03/cav-recebe-audax-em-confronto-direto-n75139
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco