Cidade
Delegado diz que investigações sobre assassinato a facadas em Votuporanga estão adiantadas
O caso aconteceu no dia 15 de março, na rua Policarpo Beloni; sem testemunhas, a vítima, Izaias Antonio, foi encontrada já sem vida no local
publicado em 29/03/2023
Investigações sobre a morte de Izaias Antonio continuam a todo vapor em Votuporanga (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), tem avançado com as investigações sobre o assassinato de Izaias Antonio Figueira de Oliveira, de 28 anos, mais conhecido como Gigante. O crime aconteceu na rua Policarpo Beloni, no bairro Parque Guarani, zona Sul da cidade.
O caso aconteceu no dia 15 de março, por volta de 15h. Sem testemunhas no momento do ocorrido, a vítima já foi encontrada sem vida no local, com diversos ferimentos pelo corpo, provavelmente provocado por golpes de facão, por um homem que passou pela rua momentos depois.
“O inquérito foi instaurado e a investigação já está avançada”, disse o delegado responsável pela DIG, Rafael Latorre.
A Polícia Militar foi acionada no dia e isolou o local até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atestou o óbito. A Polícia Técnica também esteve no local para periciar a cena do crime em busca de provas que possam ajudar a identificar o autor do assassinato.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/03/delegado-diz-que-investigacoes-sobre-assassinato-a-facadas-em-votuporanga-estao-adiantadas-n75351