Cidade
Crea-SP fiscaliza obras e denúncias em Votuporanga
Para a fiscalização, o órgão conta com o apoio da Searvo (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região Votuporanga)
publicado em 09/05/2023
Junta de fiscais do Crea-SP vistoria grandes obra na cidade e região (Foto: Divulgação/Crea-SP)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Denúncias, obras e postos de combustíveis de Votuporanga e região são alvo da força tarefa do Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo) que começou na segunda-feira (8) e segue até quinta-feira (11).
Para a fiscalização, o órgão conta com o apoio da Searvo (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região Votuporanga). A fiscalização ocorre também em Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Floreal, Gastão Vidigal, Magda, Monções, Nhandeara, Nova Castilho, Nova Luzitânia, Parisi, Pontes Gestal, Rolândia, Sebastianópolis e Valentim Gentil.
Para fiscalizar obras sem responsável técnico ou sem registro, o Conselho contará com uma junta de fiscais, oriundos de diversas regiões do Estado de São Paulo.
A Searvo oferece o suporte aos fiscais, bem como a sede serve de ponto de apoio para a equipe do Crea-SP.
No ano passado o Conselho realizou 462 mil ações de fiscalização em todo território paulista. O número representa mais um recorde histórico para o órgão, ultrapassando a meta de 400 mil ações fiscalizatórias estabelecida para o período. Em 2023, a meta é realizar 600 mil operações.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/05/crea-sp-fiscaliza-obras-e-denuncias-em-votuporanga-n75692