Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/05/de-olho-em-2024-grupo-reativa-e-inicia-reestruturacao-do-pv-em-votuporanga-n75623 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
De olho em 2024, grupo reativa e inicia reestruturação do PV em Votuporanga
A sigla já tem uma nova Comissão Provisória e será comandada pelo economista João Alfredo Miranda, filho do saudoso médico João Carlos Botelho de Miranda
De olho nas eleições de 2024, um grupo de votuporanguenses reativou e iniciou o processo de reestruturação do PV (Partido Verde) de Votuporanga. A sigla já tem uma nova Comissão Provisória e será comandada pelo economista João Alfredo Miranda, filho do saudoso médico João Carlos Botelho de Miranda, que dá nome ao Consultório Municipal do Jardim Carobeiras.
Segundo João Alfredo, após a reativação do partido, o trabalho agora é focado em levar mais pessoas para a agremiação que, semanalmente, se reúne para fazer discussões políticas e como o PV deve atuar politicamente.
“O PV está sendo formado novamente para discutir nossa política, nossa vida comunitária com as forças democráticas da cidade. Estamos abrindo a discussão para todos aqueles que estão no campo progressista, querendo espaço para atuar, seja como for. É claro que queremos aumentar nosso time com o máximo de filiados possível, mas vamos conversar com todos, desde que estejam no campo democrático”, disse.
As eleições municipais acontecerão no próximo ano, com a disputa para prefeito e vereadores. Gustavo Fava, ex-secretário municipal de Planejamento (na gestão de Carlão Pignatari), assumiu o posto de secretário de Relações Institucionais do partido e garantiu que a sigla terá uma boa chapa de candidatos a vereador.
“É certo que teremos uma chapa de candidatos a vereador, mas a questão executiva ainda está no início dos nossos debates. Vamos apoiar quem a Federação Brasil da Esperança, da qual fazemos parte, definir. Além disso queremos discutir uma abertura maior para fazermos uma coligação com alguém que esteja na base do Governo Federal e que tenha chances de disputar a Prefeitura. Não somos personalistas, mas estaremos ao lado de uma candidatura progressista que defenda a luta pelos direitos democráticos e contra o fascismo”, concluiu.
Como mencionado por Fava, o PV faz parte da Federação Brasil da Esperança, que conta ainda com o PT e o PC do B, ou seja, da base de apoio ao atual presidente Lula (PT).
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/05/de-olho-em-2024-grupo-reativa-e-inicia-reestruturacao-do-pv-em-votuporanga-n75623
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco