Cidade
Polícia descarta ligação de corpo encontrado em mata de Votuporanga com a ‘Guerra do Tráfico’
Tiago Roberto dos Santos foi morto com golpes de machado e, segundo a Polícia Civil, se trata, inicialmente, de um caso isolado
publicado em 17/05/2023
O crime, porém, não existe relação com mortes anteriores e nem com a “Guerra do Tráfico” (Foto: A Cidade)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), segue na investigação do assassinato de Tiago Roberto dos Santos, de 35 anos, que foi encontrado já sem vida, com golpes de machado na cabeça, em uma mata nos fundos da zona Norte da cidade, no último dia 12. O crime, segundo as apurações iniciais, não está relacionado com a chamada “Guerra do Tráfico”, que fez várias vítimas no município nos últimos meses.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, dr. Rafael Latorre, o episódio, aparentemente, é isolado e segue em investigação pelos policiais de Votuporanga. “Ainda não há desdobramentos, mas é um caso isolado aparentemente e ainda não há hipóteses”, disse ele, que preferiu não dar detalhes sobre o apurado para não atrapalhar as investigações.
Tiago estava desaparecido e não mandava notícias há dois dias. A família da vítima então iniciou as buscas pela região e um irmão dele o encontrou na mata - no final da rua Rio Colorado, nas proximidades do córrego Marinheirinho, que passa aos fundos do bairro Pró-Povo - já em avançado estado de decomposição. Ele acionou a polícia que a partir daquele momento já iniciou as investigações.
O laudo pericial apontou que o rapaz teria sido morto com golpes de machado (ou machadinha) na cabeça. Após mata-lo, o assassino (ou os assassinos) teria abandonado o corpo no local, que, apesar de ser frequentado por usuários e traficantes de drogas, é de difícil acesso.
Tiago Roberto era morador do bairro Santa Amélia e trabalhava como pedreiro. Ele deixou os pais Madalena e José Pedro, os irmãos Pedro Henrique, Pablo Matheus e Nathan Felipe, além dos demais familiares e amigos.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/05/policia-descarta-ligacao-de-corpo-encontrado-em-mata-de-votuporanga-com-a-guerra-do-trafico-n75775