Os homens utilizavam o local como fachada para ponto de venda de entorpecentes na cidade
ação ocorreu durante o atendimento de uma ocorrência, que inicialmente foi despachada como disparos de arma de fogo (Foto: Divulgação/PM)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga realizou a prisão em flagrante dos proprietários de um bar por tráfico de drogas. A ação ocorreu durante o atendimento de uma ocorrência, que inicialmente foi despachada como disparos de arma de fogo em via pública, no estabelecimento conhecido por ser frequentado por usuários de drogas.
De acordo com a ocorrência, ao chegarem no local, os policiais constataram que não havia ocorrido disparos de arma de fogo, mas sim uma discussão entre frequentadores do estabelecimento. Durante a abordagem, foram encontradas várias porções de maconha e cocaína, além de dinheiro com os proprietários do bar. Durante a entrevista, eles confessaram seu envolvimento com o tráfico de drogas e indicaram uma residência próxima como local de armazenamento de mais entorpecentes.
Após realizar a vistoria na residência indicada, a equipe policial encontrou quatro tijolos de maconha, várias porções de cocaína e crack, equipamentos para embalagem e pesagem de drogas, dinheiro proveniente do tráfico, registros contábeis do comércio ilícito, uma máquina de cartão e quatro aparelhos celulares.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde as drogas e os objetos apreendidos foram entregues como provas do crime. Os proprietários do bar permaneceram presos à disposição da Justiça, aguardando o desenrolar do processo.